Variedades

Amanhã é Para Sempre – Resumo dos Capítulos 41 ao 45  (16.04 a 20.04)

Capítulo 41, segunda-feira, 16 de abril

Aníbal diz ao pai que não concorda com o fato de Rebeca mediar os negócios com Franco Santoro. Gonçalo diz ter certeza que ela poderá convencê-lo a se associar com os Elizalde. Durante a cerimônia de seu casamento com Santiago, Aurora diz que não tem certeza se quer se casar com ele. Santiago responde que está apaixonado e acredita que, com o tempo, ela também se apaixone por ele. Liliana, chorando, pede a Marina que a ajude a morrer. Jacinto diz a Eduardo que foi Jairo o agressor de Silvestre, supostamente por algo que Marina lhe deve. Irritado, Eduardo diz que Jairo precisa de uma lição. Silvestre ao ver Franco (Eduardo) diz que seu rosto parece conhecido e Eduardo responde que sempre morou fora do país. Após insistência de Marina, Liliana conta que a hiena ameaçou seu pai de morte. Damião mente para Vladimir e afirma que Priscila está apaixonada por ele. Jairo vai até a casa de Silvestre e ameaça Eduardo com um revólver. Artêmio conta para Rebeca que contratou um homem para investigar a vida de Franco Santoro e que ele também está encarregado de eliminar o padre. Jairo diz a Renê que, se quiser, poderá lhe passar todas as informações sobre Franco Santoro.

Capítulo 42, terça-feira, 17 de abril

Eduardo (Franco) e Rebeca (Bárbara) marcam uma reunião e ela, mal-intencionada, pede que seja em segredo afirmando que Gonçalo é muito ciumento e possessivo. Durante a reunião, ela diz que a empresa da família está passando por um momento crítico e que está disposta a tudo para que se associem. Após a reunião com Franco, Rebeca diz a Damião que terá de ir embora sem deixar pistas assim que receber os três milhões de dólares e que, após uma semana, eles se encontrarão. Fernanda pede a Damião que não adiem mais a viagem de lua de mel e que quer salvar o casamento. Damião fica pensativo e não sabe o que fazer. Jacinto leva Camilo até a casa de Eduardo e diz que ele não está. Camilo descobre e conta para Aníbal que Franco Santoro está no país para se casar, por isso e interesse em Érika. Érika comenta com os pais que no casamento de Fernanda e Damião conheceu um homem chamado Franco Santoro e revela estar apaixonada por ele. Rebeca consegue o apoio da família para a transferência de Liliana para uma clínica em Estocolmo, na Suécia. Dominga fica furiosa com Aurora por não ter aceitado se casar com Santiago. Rebeca chama Plutarco de incompetente e diz que Liliana será transferida para outra clínica. Plutarco conta para Marina sobre a decisão dos Elizalde e pede que avise Franco.

Capítulo 43, quarta-feira, 18 de abril

Ao saber da transferência, Eduardo diz para Jacinto que, sem Liliana por perto, não poderá cumprir a vontade de sua mãe e que Rebeca é a única pessoa que pode impedir tal ato. Marina conta para Liliana que sua família quer mandá-la para uma clínica no exterior, por isso é importante saber tudo o que a hiena lhe disse. Eduardo (Franco) se surpreende quando Renê se apresenta como comandante da polícia investigando sobre um traficante de drogas homônimo. Vladimir se encontra com Priscila. Jacinto se preocupa com Eduardo e pede que ele vá embora imediatamente, mas Eduardo diz que não pode deixar o povoado antes de cumprir a última vontade de sua mãe. Fernanda é surpreendia por Franco (Eduardo) quando ele comenta que há muitos anos conheceu “o justiceiro”.

Capítulo 44, quinta-feira, 19 de abril

Eduardo explica que o “Justiceiro” salvou sua vida e lhe fez dois pedidos: “Construir uma escola para crianças carentes e ajudar Liliana, que corre perigo”. Eduardo pede a Fernanda que o ajude a cumprir suas promessas, colocando-as em xeque na negociação com as empresas da família. Por ordem de Rebeca, Plutarco tenta sedar Liliana, mas Marina percebe e o impede. Ao se ver sozinha, Liliana quebra o vidro da janela e tenta cortar os pulsos, mas é impedida por Marina que, posteriormente, avisa Franco (Eduardo) sobre o ocorrido. Plutarco entra no quarto de Liliana e lhe aplica um sedativo. Fernanda conversa com o pai e consegue que ele adie por três meses a transferência de Liliana. Aníbal se irrita quando Priscila pede para verificar o extrato dos investimentos do mês.

Capítulo 45, sexta-feira, 20 de abril

Fernanda diz a Franco que conseguiu atrasar a transferência de Liliana por três meses. Eduardo se encontra com Vânia que conta a ele sobre a agressão sofrida por seu pai e que Jairo está atrás dela. Jairo diz a Lúcio que conhece um homem que, em troca de alguns trabalhos, paga muito bem. Marina, angustiada, procura Silvestre e pede perdão pela mentira, mas jura nunca ter feito nada que pudesse se envergonhar. Silvestre e Marina são ameaçados por Jairo e Lúcio quando Eduardo chega, desarma Jairo e exige que não voltem a se aproximar dos dois. Damião faz as malas e vai embora da fazenda assim como havia planejado com Bárbara. Marina comenta com Franco o que pretendem fazer com Liliana e ele se preocupa. Camilo procura Érika e diz que tem uma boa notícia.

Botão Voltar ao topo