Variedades

Mais Globosat Play estreia a terceira temporada de “Broadchurch”

Drama policial britânico de oito episódios já está disponível nas plataformas VODs

Depois de solucionar o assassinato de Danny Latimer (Oskar McNamara) e o julgamento de Joe Miller (Matthew Gravelle), passaram-se três anos e o detetive Alec Hardy (David Tennant, Doctor Who e Jessica Jones) e a policial Ellie Miller (Olivia Colman, The Crown – Terceira e quarta temporada) seguem incansáveis para solucionar mais um crime. Na série britânica, o caso que une novamente a dupla é o estupro de uma mulher que lança a pequena cidade em uma nova crise. Toda a ação e suspense da terceira e última temporada da série “Broadchurch” já estão disponíveis no Mais Globosat Play e nas plataformas VOD das operadoras, antes mesmo de estrear na TV, em agosto.
 
Broadchurch3 - Mais Globosat Play estreia a terceira temporada de “Broadchurch”
Os oito episódios da nova temporada contam a história de Trish Winterman, de 49 anos, que vai até a polícia denunciar ter sido estuprada em uma festa, dois dias antes. Em choque, a moradora da cidadezinha não consegue dar mais detalhes para a polícia, mas aos poucos as peças desse quebra-cabeça começam a se encaixar. A atriz que interpreta Trish é Julie Hesmondhalgh que atuou durante 15 anos na novela britânica “Coronation Street”, exibida desde os anos 1960.
 
Os episódios estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar, sem custo extra. Basta acessar o Mais Globosat Play maisglobosatplay.com.br – serviço de TV everywhere, na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.