Variedades

Taylor Swift grava “Delicate” e “September”para Spotify Singles

Ainda no ritmo de seu vídeo vertical recentemente lançado para “Delicate”, Taylor Swift está de volta com dois Spotify Singles – interpretações acústicas especiais de “Delicate” e “September”, de Earth, Wind & Fire, que foram gravadas no The Tracking Room em Nashville (TN).

“”Delicate “é uma música sobre a vulnerabilidade que surge imediatamente em todos nós no minuto em que encontramos alguém que gostaríamos que gostasse de nós. Pensamos em tudo o que eles poderiam ter ouvido sobre nós, todas as razões pelas quais eles não nos querem. Cada passo em frente em direção àquela outra pessoa nos assusta, mas também nos emociona. Delicate é sobre o ato de equilíbrio da pressa e do medo, esperando que valha a pena aproveitar essa oportunidade”, disse Taylor. Além disso, Taylor escolheu “September”por motivos sentimentais. Ela sempre amou a música clássica de Earth, Wind & Fire, escrita por Maurice White, Al McKay e Allee Willis.

Taylor é fã do Spotify Singles. Os apaixonados pela cantora se lembrarão de que ela incorporou dois Spotify Singles em sua lista de músicas pessoais Músicas que Taylor Ama – 
– cover de Anderson East “Always My Baby”, de Mariah Carey, e cover de Yoke Lores “Truly Madly Deeply”, de Savage Garden.

Os Spotify Singles de Taylor não poderiam vir em melhor hora. Enquanto a cantora se prepara para a Taylor Swift Reputation Stadium Tour, que começa no dia 8 de maio em Glendale (AZ) as novas gravações certamente motivarão os fãs enquanto eles se preparam para o show com suas próprias playlists inspiradas em Taylor.

Botão Voltar ao topo