Moda & Beleza

Dimy Inverno 18

A DIMY lança seu olhar para a efervescência da era de ouro da Disco Music e para o icônico studio 54, discoteca que agitou a vida noturna de NY no final dos anos 70, redefinindo os conceitos de diversão noturna para as décadas seguintes. Como em qualquer movimento cultural, o vestuário trazia um simbolismo, uma mensagem. Foi uma época libertadora, principalmente para as mulheres, que nas discotecas adquiriam fama e status de “divas” com produções cheias de brilho, glamour e sofisticação.

Os shapes aparecem de formas variadas, desde os mais simples e fáceis de usar, até os mais trends que agregam diferencial para a marca. Destaque para os shapes volumosos, fluídos, estilo safari, esportivo glam, maxi bomber metálica – peça chave da coleção, além da alfaiataria repaginada. Os tecidos são vistos em malhas leves (meia malha, malha fresh, malha canelada, malhas metálicas, tules e rendas com transparência), e malhas pesadas (neoprene, super rayon, moletom, veludo, ponto roma, jacquard de malha mescla). Além dos tecidos planos, como: crepe bubble, crepe light, tricoline de algodão, xadrez exclusivo, alfaiataria velvet, vinil, couro ecológico, entre outros.

As grandes apostas de cores foram os tons de roxos, o vermelho Sedução aliado ao off White, os terrosos: terracota e caqui também, assim como o marinho e militar, tons importantes para o inverno. Destaque para os metálicos como prata e cobre dando o brilho da estação. O denim é parte do DNA Dimy e entra com força total na coleção, agora com lavagens diferenciadas destacando-se com os efeitos de manchas brancas feitas através de um tie dye manual. Destaque para as peças destroyed, tanto as bem detonadas quanto as que deixam a pele à mostra. Lavagens com realce nas costuras. Respingos, que continuam fortes, porém de forma mais pontual. E ainda, aplicação de foil prata nas barras dando um charme especial e moderno ás peças. Tecidos modernos merecem atenção, que é o caso do Jeans Tencel: com toque macio e sensação de conforto, um jeans feito com fibra natural extraída da madeira, onde a produção é extremamente amiga do meio ambiente, devido ao sistema de ciclo fechado.

Botão Voltar ao topo