Moda & Beleza

Calvin Klein apresenta as novidades da linha Underwear

Calvin Klein Underwear apresenta sua nova coleção de Inverno que prioriza peças superconfortáveis e com muito estilo. Para as mulheres, o destaque fica por conta das cuecas femininas, uma criação ousada porém muito bem vinda em tempos de moda sem gênero. As linhas ‘Modern Cotton’ e ‘Calvin Klein Id’, em algodão, trazem estampas no corpo da peça e são bem descontraídas, enquanto as peças em renda ganham mais opções de modelagens e cores para mulheres que gostam de se sentir mais sexy.

Para os homens, a aposta são os diversos tipos de elásticos com o icônico logo da marca, que ganha diferentes aplicações. Em relevo, coloridos ou listrados, aparecem em modelos boxer, trunk e low rise trunk, nas linhas Focused Fit, Light, Pro Red, Modern Cotton e Calvin Klein Id, todas confeccionados em algodão ou microfibra. A cartela de cores é ampla – traz desde os neutros branco, preto e cinza até vinho, verde musgo e vermelho.

Para ambos, a coleção traz uma nova linha de loungewear –tops, calças e shorts, todos em tecidos macios e nobres que podem ser usados na rua ou em casa.

Botão Voltar ao topo