Moda & Beleza

Felipe Titto enlouquece visitantes da HAIR BRASIL 2018

Neste domingo, os corredores da 17ª edição HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, que acontece até terça-feira, 17, no Expo Center Norte, em São Paulo, ficaram agitados com a chegada das celebridades.

Quem atraiu todos os olhares e causou furor entre os visitantes da feira foi o ator global Felipe Titto, um dos novos destaques da novela “O Outro Lado do Paraíso”. Ele marcou presença no estande da Olenka Cosméticos e defendeu a beleza natural do homem. “Eu não sou esse cara mega vaidoso e me cuido o necessário para não ficar refém do padrão de beleza. A dica que eu dou, tanto para homens como para mulheres, é aceitar seu corpo do jeito que é, ter orgulho dele e viva a vida. O corpo humano é a máquina mais perfeita que teremos acesso na vida. Comece a se agradar que o resto é consequência”, diz o ator.

Já Danielle Winits visitou a feira durante a manhã: no estande da Kinetics Nail System, empresa europeia de produtos para as unhas, a atriz anunciou sua parceria com a marca que chega ao Brasil trazendo uma linha completas de esmaltes com mais de 200 cores que promete uma durabilidade de 10 dias. “A qualidade e a durabilidade do produto são muito importantes, principalmente por conta do meu trabalho e do pouco tempo que eu tenho para os cuidados. Quem investe nisso, investe também na mulher moderna”, diz a atriz que atualmente aposta nas cores mais escuras ou nudes para embelezar suas mãos.

O cabeleireiro das estrelas e o rei das loiras, Marco Antônio de Biaggi, recebeu fãs e admiradores do seu trabalho no estande da Maletti e autografou seu livro lançado no ano passado, “Beleza da Vida”. Nascido em família simples da periferia de São Paulo, ele construiu um império da beleza e se tornou o profissional das tesouras mais importante do Brasil. Biaggi, que passa por um momento importante de recuperação de sua saúde, passou uma mensagem muito importante para as mulheres: “Acredite nos seus sonhos, escreva-o detalhadamente para o universo e vá à luta. Acredite no seu poder e que você é bonita e capaz, independente de quantos quilos ou tipo de cabelo você tenha, por que a natureza é perfeita e harmoniosa”.

A cantora de funk Valeska Popozuda passou no estande da Miss Frandy e seu recado também seguiu na linha do empoderamento feminino e aceitação. “As mulheres têm o poder. Amem-se em primeiro lugar. Você não tem que seguir um padrão de beleza universal, mas sim seguir o padrão de beleza que você quer”, reforçou a artista.
Outras duas beldades fizeram uma passagem relâmpago na Hair Brasil: a atriz Denise Klauck e a ex-globeleza e vencedora do Power Couple da TV Record, Nayara Justino, visitaram o estande da Mulher Mais Bonita.

No primeiro dia de feira, o beauty artist Fernando Torquatto esteve no estande da IMECAP HAIR falando sobre a importância de cuidar da saúde dos cabelos de dentro para fora, com uma alimentação saudável, ingestão de água e suplemento de vitaminas que fortalecem e dão brilho aos fios. “É um aliado perfeito para mulheres que mudam o visual, a cor dos cabelos ou apostam nos cortes da estação. Nada melhor do que você poder brincar e saber que seus fios estarão mais fortes, com brilho e volume”, afirma. O modelo Rick Moreno, personagem conhecido como o Bombeiro da Eliana, colabora com a criação da linha masculina da Felps e também esteve no evento divulgando os produtos da marca.

Botão Voltar ao topo