Variedades

Clínica médica com serviço de hotel 5 estrelas na Suíça

Espaço oferece check-ups completos e tratamentos revolucionários para rejuvenescer

Em tempos de vida corrida e estresse diário, viajar para cuidar da saúde de forma plena e alinhar corpo e mente tornou-se uma das principais vertentes do turismo de luxo.

E se o objetivo é ter um tratamento intensivo que promova realmente uma renovação, alguns destinos são especializados em oferecer essa experiência aos seus visitantes. É o caso do Nescens Clinique de Genolier, clínica-médica conceituada de medicina preventiva de Genebra, na Suíça.

O foco principal de quem visita o destino é passar por um check-up completo – realizado por uma equipe médica de excelência composta por mais de 150 especialistas com uso de equipamentos e tecnologia de ponta – e receber tratamentos direcionados para melhorar a saúde.

Enquanto isso, o visitante desfruta de um ambiente sofisticado, diante de uma vista deslumbrante para o Lago de Genebra e podendo usufruir de hospedagem em residências que oferecem serviços de hotel cinco estrelas, com gastronomia requintada e outros serviços destinados a quem se hospeda por curto, médio ou longo prazo.

Entre as especialidades clínicas oferecidas, estão a medicina preventiva e regenerativa, o mapeamento genético, e programas de nutrição, estética e rejuvenescimento que seguem o conceito inovador criado pelo Professor Jacques Proust, pioneiro em medicina anti-envelhecimento.

O local possui mais de 5000m² destinados aos consultórios, salas de exames e laboratórios além de centro de fisioterapia, esportes, dentista e um espaço especial dedicado a medicina estética, onde são realizados os revolucionários tratamentos com células-tronco.

Botão Voltar ao topo