Esportes

Inter enfrenta Vitória valendo vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Tem jogo importante e decisivo para o Clube do Povo na noite desta quinta-feira (19), em Salvador. O Colorado tem pela frente o Vitória, às 19h15, no Barradão, valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro duelo realizado no estádio Beira-Rio, o Inter venceu por 2×1 e leva a vantagem para o segundo jogo, podendo empatar para obter a classificação. As redes sociais do Clube e a Rádio Colorada acompanham todos os detalhes da partida em tempo real.

Com uma sequência de três vitórias consecutivas, a equipe treinada por Odair Hellmann chega confiante para o confronto derradeiro contra o Vitória. Ainda mais depois de dois jogos seguidos contra times baianos e os dois resultados positivos. Para manter a boa fase, o treinador conta com os dois artilheiros da temporada colorada: Nico López e William Pottker, ambos marcaram 5 gols em 2018. O uruguaio marcou dois no fim de semana, enquanto Pottker voltou a ser titular do Inter depois de se recuperar de lesão.

A preparação colorada para o jogo em Salvador foi encerrada na manhã desta quarta-feira (18), no CT do Bahia. A atividade foi realizada com portões fechados, sem indícios do time que entrará em campo nesta quinta. O treinador colorado não poderá contar com três jogadores: Edenilson, que está suspenso, Leandro Damião e Rossi, lesionados. Em caso de classificação, o próximo adversário do Clube do Povo será conhecido através de sorteio, na manhã de sexta-feira (20).

Jogadores relacionados:

BRENNER
CAMILO
CHARLES
CUESTA
D’ALESSANDRO
DANIEL
DANILO FERNANDES
FABIANO
FABINHO
GABRIEL DIAS
IAGO
JUAN ALANO
KLAUS
MARCELO LOMBA
MARCINHO
NICO LÓPEZ
PATRICK
POTTKER
RODRIGO DOURADO
RODRIGO MOLEDO
UENDEL
WELLINGTON SILVA

Botão Voltar ao topo