Moda & Beleza

Ateen lança campanha com Carolina Dieckmann

Depois de oito anos afastada das campanhas da AteenCarolina Dieckmann volta para o Verão 2019 da marca de Maria Rita Magalhães Pinto. Desde 2010, Carol não brincava de modelar para a grife carioca: “Mas nunca me desliguei da Ateen. Uso as roupas o tempo todo. Me sinto a embaixadora oficial desde sempre”. No último fim de semana, a atriz arrumou um tempo da nova rotina em Miami para posar para os cliques.

Fotos: Rafael Di Celio

Em papo descontraído, Carol conta que seu guarda-roupa se transforma de acordo com as fases de sua vida. “Acho que a moda serve para inspirar, estimular a mexer no armário… Mas temos sempre que respeitar o nosso gosto, o nosso corpo e o que realmente sentimos vontade de usar”, afirma a atriz. Para ela, uma das partes mais bacanas de estrelar uma campanha é estar em contato com as peças antes que estejam disponíveis.

Perguntada sobre a vida nos Estados Unidos, Carol revela o lado negativo e o positivo de sua decisão: “Não fui morar fora por estar infeliz. Fui porque o meu marido foi transferido e eu quis morar com ele. O ônus é deixar de conviver com as pessoas que eu amo. O bônus é que eu fiz uma opção de investimento na minha família. E tem dado muito certo”.

Botão Voltar ao topo