Variedades

Novo clipe de Alok vira curta-metragem com Rodrigo Santoro e Marina Ruy Barbosa

O videoclipe da música ‘Ocean’, nova aposta de Alok com lançamento marcado para o dia 29, será em formato de curta-metragem de aproximadamente 10 minutos. Com direção de Thiago Eva, produção da Bossa Nova Films e roteiro de Alok, Guga Gessullo, Thiago Eva e Wilame Morais, as imagens foram gravadas em locações na capital e litoral paulista.

Publicidade

“O videoclipe em formato de curta-metragem é o resultado de muita união, energia e trabalho de toda a equipe. O nosso elenco é incrível e foi um presente tê-los conosco. Contamos a história de um personagem nas três principais fases da sua vida, nem todas boas, e estamos muitos felizes com o resultado. Esperamos que emocione e que consiga trazer esperança para as pessoas que vão assistir!”, comenta Thiago Eva, diretor e também roteirista. “Foram tantas imagens sensacionais que ficamos sem saída, então transformar num curta foi certamente a melhor decisão. Com tanta competência reunida com todo o elenco e equipe técnica, foi o mínimo que poderíamos fazer. Estou muito feliz com os resultados!”, finaliza Alok.

Vale ressaltar que “Ocean”, composição de Alok com seus parceiros de longa data, Zeeba e Iro, sairá nas plataformas digitais dia 26. Além disso, a canção traz uma história de cunho social e terá parte da royalties destinado para instituições que atendem crianças com câncer.

Publicidade
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar