Esportes

Chegam reforços para as Gurias Coloradas

As Gurias Coloradas fecharam as contratações da defensora Daiane Rodrigues e da atacante Marcela Hulk. As duas atletas vêm para agregar ainda mais qualidade no grupo que disputa, a partir do dia 25 de abril, o Campeonato Brasileiro Feminino A2.

A defensora Daiane Rodrigues é natural de São Carlos-SP e vestiu na última temporada a camiseta do Corinthians, onde conquistou a Taça Libertadores da América. Além do time paulista, Daiane tem passagens pelo Francana de São Paulo e pela Ferroviária. A defensora ainda atuou em diversas oportunidades com a camiseta da Seleção Brasileira

Já a atacante Marcela Hulk é natural de São Paulo e vestiu a camiseta do Kindermann na Taça Encantado de Futebol Feminino, onde foi eleita a melhor jogadora da competição. A ex-equipe de Marcela foi derrotada pelo Internacional na grande decisão da competição. A atleta começou a carreira jogando no Juventus-SP e tem passagens por Vitória de Santo Antão, Santos, São Paulo, Flamengo e Sport.

O Internacional estreia no Campeonato Brasileiro Feminino A2 na próxima quarta-feira, contra o Embu das Artes, às 19h30, no Estádio da PUCRS.

Diretoria Feminina realiza bate-papo com coloradas

O Internacional conta com o maior quadro social feminino do Brasil. Para aproximar e valorizar ainda mais as sócias, foi realizado na última quarta-feira (18/4) um bate-papo com as coloradas para saber suas sugestões para melhorar sua experiência no Beira-Rio e com o Clube.

Dezenas de torcedoras estiveram presentes no Museu do Inter no evento organizado pela Diretoria Feminina do Inter. “Foi muito bom o bate-papo! É ótimo receber as mulheres e saber o que elas desejam para contar cada vez mais com a presença feminina no estádio”, declarou a diretora feminina, Mirella Ferrari.

>>> Confira a tabela de jogos do Inter no Brasileirão 2018

Botão Voltar ao topo