Esportes

Gurias Gremistas participam de “Media Day” na Arena

Atletas participaram de sessão de fotos e vídeos para as mídias do Grêmio

FUTEBOL FEMININO

O time feminino do Grêmio teve uma noite especial nesta quinta-feira, 19. Na Arena, as Gurias Gremistas participaram do “Media Day”, captação de fotos e vídeos para as mídias do Clube e que tradicionalmente acontece com as equipes de futebol masculino no início de temporada. Com intuito de dar cada vez mais visibilidade para elas, o Grêmio projetou um esquema para atender também o departamento feminino.

De posse do novo uniforme tricolor 2018, que será utilizado nesta temporada, elas participaram individualmente da sessão de fotos para o site, com o fotógrafo oficial do Clube, Lucas Uebel. Além das fotografias, elas também atenderam a GrêmioTV para gravação do vídeos de apresentação da equipe, que disputará o Campeonato Brasileiro A2.

Atendendo à demanda recorrente entre os torcedores, o Grêmio disponibilizará nos próximos dias um espaço exclusivo no site para elas, onde será possível conferir a tabela detalhada dos jogos das gurias, assim como as fichas de cada uma. Outros materiais produzidos serão divulgados ao longo da temporada nas mídias oficiais do Clube. Fique ligado!

Botão Voltar ao topo