Moda & Beleza

Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre apresentam lifestyle Essential

As marcas Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre apresentam a coleção de outono/inverno 2018 com novo posicionamento de imagem e estilo. Considerando tudo o que influencia a nova geração de consumidores, as marcas elegeram lifestyles que trazem uma nova experiência de moda para as crianças.

O lifestyle Essential presente nas duas marcas, apresenta shapes básicos e ao mesmo tempo contemporâneos, com modelagens e cores atualizadas para criar um visual bem cool. São peças que não podem faltar no guarda roupa e que transmitem modernidade na sua forma mais simples.

As meninas podem apostar no vestido em moletinho viscose, que tem um caimento leve e fluído e entrega um visual mais urbano com a modelagem diferenciada. Também nesse mood, o blusão em moleton flame, dá um charme a mais ao look. Além dessas novidades, o portifolio de básicos traz uma cartela de cores atual e em harmonia com a estação.

Para eles, as dicas ficam por conta da camiseta que tem uma construção elaborada com bolso embutido e detalhe em V no decote; a polo em piquet comfort, que é um clássico e passeia do esportivo ao look casual, o sweater em tricô, indispensável para a chegada do frio e pode ser usado sozinho ou criar sobreposições infinitas. Para finalizar os bottons em malha, que foram redesenhados para trazer um visual totalmente cool.

Botão Voltar ao topo