NotíciasRio Grande do Sul

Prefeita Fátima Daudt recebe documentário sobre o Catavida

A prefeita Fátima Daudt recebeu semana passada o resultado do trabalho dos alunos da disciplina de Produção Audiovisual da Universidade Feevale que retrata a rotina do Catavida, um grupo de cem trabalhadores atuantes no Programa Municipal de Gestão Social de Resíduos Sólidos. Fátima recebeu um exemplar do DVD com o documentário Cata a Vida, das mãos dos estudantes Mateus Carvalho, Scarleth Duarte e Gustavo Rubert. Estavam presentes ainda o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Roberto Daniel Bota, e a gerente do Catavida, Andréia Falkoski.

Arte/PMNH

Ouvidoria do SUS atende por outro telefone

 

Por conta das oscilações de linha com o celular da Ouvidoria do SUS, em Novo Hamburgo, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que o serviço passa a ser oferecido, temporariamente, pelo telefone 3097-9445 ramal 9253. O atendimento ocorre das 9 às 15 horas, de segunda a sexta-feira, até que o problema seja resolvido.

Pelo telefone oficial, o usuário poderá obter informações, fazer solicitações, sugestões, denúncias, elogios e críticas. Também é possível manter contato com a Ouvidoria do SUS pelo e-mail ouvidoriasus@novohamburgo.rs.gov.br.

Botão Voltar ao topo