EsportesSanta Catarina

Inter goleia o Embu das Artes por 4 a 0 na estreia do Brasileiro Feminino A2

As Gurias Coloradas conquistaram uma vitória importante na estreia do Campeonato Brasileiro Feminino A2. Diante do Embu das Artes no Estádio da PUCRS, o Internacional goleou por 4 a 0 com gols de Kika, Júlia Lordes, Daiane Moretti e Isadora.

O primeiro tempo começou com forte pressão do Inter. Nos primeiros minutos, Shasha acertou o travessão da goleira adversária e Isadora cabeceou perto do gol. Porém, aos 21’, após cruzamento de Leidiane, Kika aproveitou o rebote para marcar seu primeiro gol com a camisa colorada e inaugurar o marcador. Não demorou muito para o placar ser ampliado. Dois minutos mais tarde, Júlia Lordes em linda cobrança de falta, marcou o segundo.

Na etapa final, o ritmo do Inter continuou o mesmo. Com o placar favorável e com espaço para jogar, as comandadas de Tatiele Silveira criaram várias chances de gol e chegaram ao terceiro com Daiane Moretti, que driblou a goleira adversária para marcar, após receber belo passe de Daiane Rodrigues. Ainda daria tempo para mais: aos 31’, após cobrança de escanteio, Isadora bateu forte e fechou o placar: 4 a 0.

O próximo desafio das Gurias Coloradas será diante da Napoli, na próxima terça-feira (1), pela segunda rodada da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino, em Santa Catarina.

Botão Voltar ao topo