Moda & Beleza

Talika lança máscaras para região do pescoço, colo e pós-sol

A Talika, marca francesa focada em tratamentos específicos para as necessidades da mulher, lança três novas máscaras para proteção de regiões do corpo que quase sempre são esquecidas no cuidado diário com a beleza: colo, pescoço e exposição ao sol: Bio Enzymes Mask Neckline (colo), Bio Enzymes Mask Neck (pescoço) e Bio Enzymes Mask After Sun (pós-sol).

As novidades estão disponíveis em embalagens individuais de aplicação única e integram a linha Bio Enzymes de Talika, que conta com outras quatro versões de máscara facial, e conta ainda com uma quinta versão, sendo esta da linha Bio-Detox, a Bublle Mask, a primeira máscara facial de oxigênio antipoluição.

A linha Bio Enzymes é desenvolvida com tecnologia única Talika de fermentação enzimática: biocelulose. Esta molécula oferece o mais efetivo preenchimento da região da face, pescoço e colo, com ingredientes naturais ativos. A alta concentração de princípios ativos age como uma segunda pele, promovendo um tratamento profundo.

A marca oferece tratamentos 100% naturais, com resultados visíveis e comprovados dermatologicamente pelo Hospital referência da França, o Centro Mundial de Dermatologia Pitié Salpêtrière.

Botão Voltar ao topo