Moda & Beleza

Beira desfila coleção AW18 no SPFWN45

As coleções da Beira são desenvolvidas seguindo um princípio de continuidade, onde uma coleção dá sequência à outra. Expandida a partir de um mesmo conceito, cada novo modelo e cor dão continuidade ao que foi lançado na coleção anterior. As modelagens nascem de investigações ligadas às funcionalidades , falam de volume e construção, equilibrando formas tradicionais com detalhes minuciosos. As peças são feitas para serem usadas tanto por homens quanto por mulheres. Por isso, a Beira pode se considerar feminina e masculina. Mas acredita que estamos caminhando para além desta definição, num movimento de aproveitar a versatilidade das criações. “Assim funcionamos: com uma equipe pequena, coleções lançadas duas vezes ao ano e produtos criados tanto para homens quanto para mulheres, com peças que buscam dar seguimento a um movimento crescente, criando diálogos entre coleções,” diz Lívia Cunha Campos.

Publicidade

Matérias primas:

Jeans (40% pet, 30% seda, 30% algodão), 100% seda, 100% algodão

Cartela de cores:

Vermelho, marrom e lilás. Cores feitas através de tingimento tradicional ou artesanal com extrato vegetal e técnica de amarração shibori.

Ficha técnica:

  • Direção criativa: Lívia Cunha Campos
  • Trilha sonora: Dedo
  • Produção executiva: Maga Mitchell e Gabriela Palumbo
  • Styling: Isadora Gallas
  • Beleza: Dindi Hojah
  • Direção de comunicação: Karina Mota

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.