EsportesSanta Catarina

Gurias Coloradas prontas para mais um duelo no Brasileiro A2

As Gurias Coloradas já estão em Santa Catarina onde enfrentarão mais um desafio pela Série A2 do Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o Embu das Artes por 4 a 0 na estreia da competição nacional, o adversário será a Napoli, no Estádio Municipal de Caçador, às 15h da próxima terça-feira (1/05). Para o confronto, a comandante Tatiele Silveira ganhará reforços importantes para tentar manter o 100% de aproveitamento. A Rádio Colorada transmite todos os detalhes ao vivo!

Depois de cumprir suspensão por conta de uma expulsão no Brasileirão do ano passado, a meia-atacante Karina Balestra, uma das principais contratações do Inter para a temporada, fica à disposição para o confronto diante da Napoli. Outra atleta que reforça o time colorado é Marcela Hulk, recém chegada do Kindermann/SC, a atacante que ficou de fora da estreia, agora terá condições de fazer seu primeiro jogo junto às Gurias Coloradas.

Por outro lado, o time ainda terá desfalques importantes. A goleira Luana, que ainda se recupera de uma lesão, ficará de fora. Assim como a zagueira Ariane, que está em fase final de recuperação, e a meio-campista Mylena, a serviço da Seleção Brasileira Sub-20.

Confira as relacionadas para o confronto:

Goleiras: Fernanda e Gabriela Becker
Laterais: Leidiane, Geórgia e Carol Gomes
Zagueiras: Sorriso, Isadora e Sara
Volantes: Thessa e Paloma Castro
Meias: Kika, Daiane Rodrigues, Aninha, Julia Lordes e Karina
Atacantes: Daiane Moretti, Shasha, Queila, Marcella “Hulk” e Taís Marques.

 

Botão Voltar ao topo