DestaqueModa & Beleza

Burberry divulga nova série de imagens Adwoa Aboah e Juergen Teller

A Burberry revela hoje o terceiro portfólio em uma série de imagens de Adwoa Aboah e Juergen Teller. As imagens apresentam a Pré-Coleção Outono-Inverno 2018 da Burberry, com silhuetas em camadas, um vibrante mix de estampas, rabiscos de grafite, cheques e cores em malhas, casacos, ternos e acessórios. Também são apresentados novos estilos da Belt Bag em canvas, novas cores e um tamanho menor. As bolsas nos tamanhos médio e pequeno agora podem ser personalizadas com uma variedade de cintos intercambiáveis em seis novas cores.

Publicidade

Até o momento, Adwoa foi fotografada em Londres, onde nasceu, e em Nova York, onde mora atualmente, capturando momentos sinceros com sua família e amigos. O terceiro capítulo foi feito em Gana e marca a continuação desta jornada e celebra a herança da África Ocidental de Adwoa.

Adwoa dirigiu a sessão de fotos e escalou seu amigo britânico Sonny Hall para estar ao seu lado na campanha, fotografada nos arredores da casa de sua família em Accra, Gana.

Publicidade

Esforcei-me para não ficar tão emotiva nessa viagem, mas é tão especial ver onde a sua história começou. Estar em Gana significa voltar para casa. Eu consegui trazer para cá amigos próximos a mim e minha avó e minha família tiveram um gostinho de como é a outra parte da minha vida“. Adwoa Aboah.

Acompanhando a campanha foram feitas também um conjunto de imagens íntimas de Adwoa com seus parentes ganenses, incluindo sua avó Gladys Aboah, a tia-avó Mary Asare, a prima Kensemaa Aboah e sua tia Tina (Ernestina Aboah), que também desenvolveu peças exclusivas feitas a partir do xadrez vintage da Burberry especialmente para esta ocasião.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar