Variedades

Fear The Walking Dead: questionamento de Al no episídio deste domingo (6)

Um novo episódio da série original “Fear the Walking Dead”, do AMC, vai ao ar no próximo domingo, 6/5, às 22h30. “Buried”, o quarto episódio da temporada, é escrito por Alex Delyle e dirigido por Magnus Martens. O questionamento de Al traz à tona algumas verdades surpreendentes sobre o passado do grupo. John Dorie recebe notícias inesperadas. Os espectadores podem assistir a um novo episódio de “Talking Dead: Fear Edition”, apresentado por Chris Hardwick, na madrugada de segunda para terça-feira, às 2h30. Ele terá a de Maggie Grace (Al) e Sebastian Sozzi (Cole) e do ator, escritor e fã Jonah Ray (“Stan Against Evil”).

Publicidade

Na quarta temporada de “Fear the Walking Dead”, veremos com novos olhos o mundo de Madison Clark (Kim Dickens) e sua família – os olhos de Morgan Jones (Lennie James), que entra na história vindo do mundo de “The Walking Dead”. O passado recente dos personagens se mistura com um presente incerto de luta e descobertas, à medida que passam a conhecer novos amigos, inimigos e ameaças. Eles lutam uns pelos outros, uns contra os outros e contra uma legião de mortos para construir, de alguma forma, uma existência em meio à esmagadora pressão de vidas que se despedaçam. Haverá escuridão e luz; terror e graça; o heroico, o mercenário e o medroso, todos se juntando ao caminharem para uma nova realidade em “Fear the Walking Dead”.

Sebastian Sozzi interpreta Cole em“Fear the Walking Dead”

Produzido pelo AMC Studios, “Fear the Walking Dead” tem ​​produção executiva de Scott M. Gimple, dos showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg, e de Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd e Greg Nicotero. A quarta temporada tem 16 episódios, com a última metade da temporada estreando mais adiante em 2018.

Publicidade
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar