Esportes

Grêmio termina Evergrande U17 Championship 2018 na terceira colocação

Tricolor venceu disputa pelo terceiro lugar

EXPERIÊNCIA NA CHINA

Na última terça-feira, o elenco Sub-17 gremista finalizou a disputa da Evergrande U17 Championship 2018, na China, com vitória sobre os tunisianos do Espérance na partida que decidiu a terceira colocação do torneio. Os gols foram anotados por Gonçalves, Wesley Moreira e Guilherme Azevedo.

A primeira etapa de partida terminou com vantagem para o adversário, com gol marcado aos 18 minutos. A recuperação veio no segundo tempo. Gonçalves empatou aos 3 minutos de bola rolando. Aos 36, Wesley Moreira anotou o gol da virada. Guilherme Azevedo ampliou aos 45. Ainda deu tempo dos tunisianos descontarem aos 52, para fechar o marcador.

Publicidade

A campanha gremista contabilizou quatro vitórias em cinco partidas, com 15 gols marcados e nove sofridos. Uma grande experiência para atletas, direção e comissão técnica no segundo torneio seguido que o Tricolor disputou na Ásia, nos últimos dois anos.

Escalação: Gabriel; Wesley Lima, Jean, Matheus Santos e Marins; Fernando Henrique (Leozão), Gabriel Gazão (Gonçalves) e Guilherme Azevedo; Vini Paulista (Luann), Elias (Wesley Moreira) e Yan (Samuel).

Publicidade

Técnico: Douglas Rodrigues.

Primeira Fase

  • 22/04 – 8h30 – Espérance/TUN 1 x 3 Grêmio
  • 24/04 – 4h – Hebei/CHN 1 x 7 Grêmio
  • 26/04 – 4h – Grêmio 2 x 1 Internazionale/ITA

Semifinais

  • 29/04 – 8h30 – Grêmio 0 x 4 Boca Juniors/ARG
  • Terceiro Lugar
  • 01/05 – 4h – Grêmio 3 x 2 Espérance/TUN

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar