EsportesPorto Alegre

Gurias Coloradas trazem ponto em jogo fora de casa

Brasileiro Feminino A2: Inter busca empate com o Napoli-SC nos acréscimos

O Internacional fez sua segunda partida pelo Campeonato Brasileiro Feminino A2, nesta terça-feira (01/05), e mais uma vez pontuou. As Gurias Coloradas empataram por 1 a 1 com o Napoli em Caçador, em Santa Catarina. Queila fez o gol do Inter já nos minutos finais, enquanto que Sabrina, no início do jogo, abriu o placar para o time catarinense.

As atletas comandadas pela técnica Tatiele Silveira começam o jogo em desvantagem. Aos 9 minutos do primeiro tempo, em uma jogada de contra ataque, o Napoli converteu o seu gol, com a atacante Sabrina. Depois, ao longo da primeira etapa, o Inter acumulou três chances mais claras para empatar, com Daiane Moretti, Shasha e Isadora, esta em cobrança de falta.

Na segunda metade, que começou em ritmo intenso, as Gurias Coloradas estiveram perto do empate com jogada de Shasha. Mais tarde, Daiane Moretti lançou Marcela Hulk, que quase empatou. E, aos 46 minutos do segundo tempo, após escanteio, Isadora cabeceou e Queila marcou o gol da igualdade no placar. Ainda no último lance do jogo, Isadora evitou o que seria o segundo gol do Napoli, após cobrança de escateio.

Inter guriascoloradas gol 700x350 - Gurias Coloradas trazem ponto em jogo fora de casa
Gol de empate veio nos minutos finais – Foto: Lucas Collar

Com o empate em Santa Catarina, o Internacional chegou a 4 pontos em duas rodadas do Campeonato Brasileiro Feminino A2. Na estreia, o Inter venceu por 4 a 0 o Embu das Artes-SP, em jogo disputado em Porto Alegre. Na terceira rodada, as Gurias Coloradas enfrentam o Minas Icesp, em Sobradinho (DF), na quarta-feira da próxima semana (09/05).

Escalação do Inter diante do Napoli: Fernanda; Leidiane, Isadora, Sorriso e Carol; Thessa, Shasha (Queila), Julia (Marcela Hulk) e Karina Balestra (Kika); Daiane Moretti e Daiane Rodrigues. Técnica: Tatiele Silveira.

Publicidade
Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios