Esportes

Inter enfrenta o Flamengo no domingo

Odair Hellmann esboça time para duelo com o time carioca

Os trabalhos não param no CT Parque Gigante e o Colorado segue forte na preparação para os jogos do Campeonato Brasileiro. Domingo (6) tem duelo importante contra o Flamengo, às 16h, no Maracanã, pela terceira rodada da competição nacional. O Inter busca os três pontos para se aproximar da parte de cima da tabela, já que tem quatro pontos até o momento. Já o adversário deste fim de semana lidera com sete pontos conquistados.

Na manhã desta quinta-feira (3), no CT, o treinador Odair Hellmann esboçou a equipe que entrará em campo no Rio de Janeiro. O técnico comandou uma atividade tática e nela colocou: Danilo Fernandes; Fabiano, Moledo, Cuesta e Iago; Gabriel Dias, Fabinho, Pottker, D’Alessandro e Patrick; Leandro Damião. Edenilson, lesionado, desfalca o Colorado por um mês. Já Rodrigo Dourado sofreu uma pancada na última partida, não treinou, mas deve atuar contra o Flamengo. Numa segunda parte, o comandante testou Lucca entre os onze titulares.

Além do trabalho tático, trabalho de posse de bola e posicionamento também foi exercitado pelo treinador colorado. Depois das boas partidas contra Bahia, Palmeiras e Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro, o Inter busca repetir as atuações e garantir o resultado positivo. A equipe volta a treinar nas manhãs de sexta e sábado antes de viajar ao Rio de Janeiro.

Botão Voltar ao topo