Porto Alegre

Parque da Galinha Pintadinha chega em Porto Alegre com atividades inéditas

A nova área temática da marca Galinha Pintadinha chega na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Batizado de “Parque de Galinha Pintadinha e sua Turma”, esse oferecimento da Bromelia Produções (detentora dos direitos de uso e imagem da personagem), em parceria com a Ludi Entretenimento, conta com opções para diversão de toda a família. A personagem mais amada pelos bebês e crianças de todo o país estará presente no Shopping Iguatemi (Av. João Wallig, 1800 – Passo d’Areia) do dia 3 a 23 de maio na praça de eventos e contará ainda com um aplicativo inédito. Sua programação gratuita poderá ser visitada de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Mais informações pelo (51) 3131-2000.

Diariamente, os visitantes poderão tirar fotos e interagir com a Galinha e também com o Pintinho Amarelinho. Os encontros serão com sessões às 14h, 16h, 18h e 20h (senhas são distribuídas uma hora antes de cada Meet & Greet). Entre as atrações gratuitas estão a piscina de bolinhas para crianças de até 3 anos na área baby (baseada na série Galinha Pintadinha Mini) e a grande atração do parque, que é a visita guiada pelo Castelo da Galinha Pintadinha. Dentro desse espaço, os pequenos poderão dançar na animada pista da Cabine Musical das Naftalinas, passear nos triciclos da Arena Radical do Pintinho Amarelinho e subir a Torre da Dona Aranha e descer pelo seu escorregador em espiral.

Essa nova área temática da marca conta com o Caça aos Ovos – Galinha Pintadinha, um aplicativo que pode ser baixado gratuitamente nas lojas Google Play e Apple Store. Complementando as atividades do parque, esse primeiro app de realidade aumentada da marca usa tecnologia de geolocalização para possibilitar uma brincadeira de buscar até 50 figurinhas diferentes com os personagens da turma pelos corredores do shopping e também montar um álbum virtual compartilhável.

Para fechar a programação, entre as atividades pagas (consulte valores no local) está um Estúdio Fotográfico completo, com as fantasias exclusivas da Galinha Pintadinha, Pintinho Amarelinho, Galo Carijó, Borboletinha e Dona Baratinha, onde é possível registrar todos os momentos de descontração em família.

O Parque da Galinha Pintadinha e sua Turma estreou em meados de janeiro, em Londrina (Paraná), fez curta temporada em São Bernardo do Campo (São Paulo) e Campinas (São Paulo), e depois de Porto Alegre (Rio Grande do Sul) seguirá para Franca (São Paulo), Uberlândia (Minas Gerais), Goiânia (Goiás) e Vitória (Espírito Santo). Sucesso absoluto na internet depois de conquistar mais de 18 milhões de inscritos em todo o mundo e também disponível nos principais serviços de vídeo por streaming, hoje a Galinha Pintadinha alcança uma audiência de mais de 15 milhões de visualizações diárias e está presente em diversos países além do Brasil.

Botão Voltar ao topo