Moda & Beleza

Puket traz Hello Kitty para sua nova coleção

A Puket apresenta sua nova coleção com uma das personagens mais fofas que existe, a Hello Kitty! Entra tendência, sai tendência, e esse fenômeno nunca sai de moda. Criada em 1974, ela continua ultrapassando gerações e conquistando corações pelos quatro cantos do mundo, além de permanecer no pódio de ícones de desejos. Com seu simbólico lacinho de cabeça e conhecida por sua imagem de fofura, ela chega para desfilar todo seu carisma em produtos que farão a diferença no dia a dia da criançada. A personagem estampará as meias e sapatilhas – que são o carro chefe da marca – e promete esquentar os pés dos fãs de todas as idades com uma coleção exclusiva.

Para a linha baby, meias antiderrapantes com sola completamente emborrachada trazem mais estabilidade para a neném que começa a se aventurar e descobrir o mundo com suas próprias pernas. As opções de cores em preto, branco e vermelho ou marinho com rosa pink, foram pensadas para as mamães não se preocuparem em deixar suas pequenas andando por aí sem medo! O novo modelo ¾ também é uma grande novidade de 0 à 12 meses, ideal para proteger as canelas das crianças de colo, vindo em tons de rosa com branco.

As sapatilhas proporcionam conforto e deixam os pés mais fresquinhos. Além de se adaptarem a sapatos mais delicados, algumas trazem detalhes em lurex para transformar o produto na opção perfeita para curtir dias de festinhas. Para adicionar mais segurança e não escaparem dos pés mais sapecas, a Puket criou uma opção com dois elásticos cruzados. Preto, marinho, pink e cinza com poá branco foram as cores escolhidas para as sapatilhas.

Em tons de rosa claro com estampa rapport, mais opção de listras com referência navy, o modelo tradicional traz não só a clássica estamparia divertida da marca, mas também o calcanhar anatômico que proporciona mais conforto como diferencial. Uma coleção pensada com muito carinho para todas as idades, serão modelos do baby ao adulto para fazer parte da história das famílias que fazem a história da Puket acontecer. Levar ícones de diversão, fofura e amor aos consumidores, é só mais uma das ferramentas usadas para somar e transformar todos os dias em momentos especiais.

Botão Voltar ao topo