Esportes

Grêmio treina visando o confronto diante do Santos pelo Brasileirão

Na tarde desta quinta-feira, o grupo de atletas do Tricolor trabalhou no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho com foco no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, diante do Santos pela quarta rodada.

A atividade foi comandada pelo auxiliar técnico Alexandre Mendes, sob observação do técnico Renato Portaluppi. Após o aquecimento, os jogadores foram divididos em três equipes que se revezevam no treino técnico em meio-campo. Enquanto uma aguardava o tempo determinado, as outras duas se enfrentavam com o objetivo de trabalhar a bola com rápida troca de passes até a conclusão para o gol. Cortez e Kannemann apenas correram em torno do campo. Hernane fez a mesma atividade, seguindo o protocolo de retorno após lesão. Geromel e Arthur não chegaram a trabalhar no campo e ficaram restritos aos trabalhos no vestiário gremista, mas não preocupam.

Publicidade

O elenco tricolor volta a treinar na tarde desta sexta-feira novamente no CT, aí com a possibilidade de definição de equipe para encarar o Peixe domingo, na Arena. Acompanhe abaixo a entrevista coletiva do capitão Maicon, assim como a galeria de fotos do primeiro treino com os atletas usando os novos uniformes para as atividades da temporada.

Publicidade
Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios