NotíciasRio Grande do Sul

Tema do Momento do Empreendedor de maio é reforma trabalhista e o empreendedorismo

Os reflexos da reforma trabalhista recentemente aprovada para o setor produtivo serão apresentados no dia 17 de maio. Este será o tema principal do Momento do Empreendedor, que será abordado por André Jobim de Azevedo, advogado especialista em Direito Internacional Econômico e Processo Civil.

O evento ocorrerá na sede administrativa da ACIST-SL, a partir das 11h30, que também prevê a homenagem das empresas que comemorar aniversário de fundação em anos múltiplos de cinco.

André Jobim de Azevedo – Fotos: Divulgação

André Jobim de Azevedo é especialista em Direito Internacional Econômico e Processo Civil, respectivamente na Unisinos e PUCRS. Mestre em Direito e professor de Graduação e Pós Graduação da PUC/RS nas disciplinas de Direito Processual Civil e Direito do Trabalho e Processual do Trabalho. Professor convidado da PUCPR e UNISC (Universidade de Santa Cruz do Sul, é palestrante das Universidades de Sevilla e Burgos (Espanha) e Universidade de Lisboa, ocupando vários cargos em entidades relacionadas ao Direito e ao Empreendedorismo.

O Momento do Empreendedor é patrocinado pelas empresas BRSuplly, Imobiliária São Luiz e Sicredi. O investimento é de R$ 45,00 para sócios e de R$ 65,00 para não associados. O patrocínio do evento é das empresas BR Supply, EGP Energy, Sicredi e São Luiz Imobiliária. As vagas são limitadas.

Mais informações:
Momento do Empreendedor Maio 2018
Tema: A reforma trabalhista e o empreendedorismo
Data: 17 de maio de 2018
Horário: 11h30 às 14h
Local: Sede Administrativa da ACIST-SL – Rua Lindolfo Collor, 439 – 5º andar – Centro – São Leopoldo/RS
Realização: ACIST-SL

Informações: 3037-6065 eventos@acistsl.com.br
Inscrições: https://momentoempreendedor3.eventize.com.br

Botão Voltar ao topo