Moda & Beleza

Intima Passion lança coleção de outono/inverno 2018

Campanha é estrelada por deficientes físicas e modelos fora dos padrões

Sempre que as estações mudam as novas coleções chegam para marcar as tendências da moda. Esse ano a Intima Passion inova mais uma vez com moda intima apresentando uma coleção repleta de cores fortes, bordados, renda e tules que prometem dar charme extra às peças. “O propósito da campanha está intimamente ligado à missão da marca que é elevar a autoestima feminina, mostrando que todas as mulheres podem e devem se sentir lindas e ainda encorajar outras mulheres reais e com algum tipo de deficiência a se sentirem autoconfiantes com sua beleza natural”, conta Tania Rezende empresária da Intima Passion.

ntima Passion - Intima Passion lança coleção de outono/inverno 2018

Publicidade

As cores em que a marca faz suas apostas para essa estação são os tons de violeta – chamados no mundo da moda de “tons violáceos”-, vermelho e preto com nude. A nova coleção foi pensada para cada momento da mulher, trazendo conforto, exclusividade e sofisticação em cada peça. A coleção transita entre os mais variados modelos desde o mais simples até peças muito sofisticadas com renda, sobreposição de cores, tules e bordados.

ntima Passion1 - Intima Passion lança coleção de outono/inverno 2018

A marca também aproveita a nova estação para continuar priorizando o conforto das clientes com peças que representam a diversidade feminina. Foi pensando nisso que a coleção mostra um pouco de pessoas comuns: traz modelos de todos os tipos físicos e corporais, diferentes idades, homens com corpos reais e o destaque são as duas modelos deficientes físicas que iluminam ainda mais as peças da coleção.

Publicidade

A marca acredita que a coleção e a estrutura de nova loja devem aumentar as vendas em 30%, mas a expectativa maior é sobre o impacto da campanha. “A expectativa é que seja exemplo de valorização da beleza natural e que nossas clientes possam se identificar com as modelos e se sentirem lindas, quebrando um padrão de beleza que a nosso ver não cabe mais em campanhas de moda! “, conclui a empresária Tania.

Etiquetas
Publicidade
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios