Moda & Beleza

Grecin lança linha Best Beard para a barba

O Grecin, marca líder mundial em coloração masculina com mais de 20 anos de experiência com barbas e bigodes lança agora no Brasil a sua nova linha Best Beard,com três produtos para barba: xampu, condicionador e óleo.

Além de sua ampla experiência em mercados internacionais, para o lançamento da nova linha a marca realizou também anos de pesquisa e desenvolvimento. Em uma dessas pesquisas recentes, a Grecin constata que os principais desafios que os homens enfrentam para cuidar de suas barbas são: problemas na pele sob a barba, como coceira, pele seca, descamação e oleosidade, fios muito espessos e/ou duros, rebeldes e espetados. Os novos produtos vêm para prevenir e sanar questões e incômodos como esses, trazendo conforto e bem-estar, para uma barba mais bonita e saudável no dia-a-dia.

Combinando ingredientes naturais como aloe vera, pantenol, aveia, camomila e óleo de jojoba em suas fórmulas, o resultado é um trio eficiente, que limpa, fortalece e disciplina a barba, além de ser gostoso e fácil de usar no dia a dia. Conheça os três novos aliados no cuidado diário com a barba:

Botão Voltar ao topo