Living with Unicorns acontece dia 9 de maio em SP

O mundo das startups no Brasil não para de crescer e o sonho de se tornar um “Unicórnio” – nome dado às startups que valem mais de 1 bilhão de dólares -, toma conta todos os dias das empresas mais inovadoras do país. Mas afinal, o que essas empresas estão fazendo de diferente para alcançar sucesso em seus empreendimentos e como é trabalhar em uma startup unicórnio?

Para que novos empreendedores conheçam melhor a rotina e os desafios de uma startup bilionária, a Liga Ventures – aceleradora focada em gerar negócios entre startups e grandes corporações – promove, no dia 9 de maio, às 19h, em São Paulo (SP), o Living With Unicorns, evento gratuito que contará com a presença de duas grandes startups unicórnios do mundo do e-commerce: a Farfetch, uma das maiores boutiques online do mundo, com mais de 700 marcas em seu portfólio, e a Adyen, companhia de pagamento multicanal que provê soluções para lojas virtuais e tem hoje mais 3.500 clientes, globalmente.

De acordo com Rogerio Tamassia, CEO da Liga Ventures, o objetivo do evento é incentivar empreendedores a buscarem o crescimento, além de oferecer o know-how para que essas empresas encarem os desafios diários de uma startup unicórnio. “Nossa ideia é contar como funciona a rotina de uma empresa unicórnio e mostrar como as novas podem se inspirar e aplicar lições aprendidas por quem está nos bastidores dessas grandes startups”, explica Tamassia.

Durante o Living with Unicórnios será realizada uma discussão de alto nível sobre práticas que fazem com que essas startups sejam incríveis, além do Painel: “Qual é o secret sauce da Farfetch e da Adyen?”.

Serviço:

Programação

Sair da versão mobile