C&A lança campanha de Dia das Mães com famílias reais
No dia 13 de maio vamos comemorar no Brasil o Dia das Mães. A C&A, empresa que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas à moda, apresenta campanha em homenagem à relação de parceria e humor que existe entre mães e filhos. A marca convidou três famílias reais para estrelar uma sessão de fotos que mostram momentos da maternidade com muita intimidade e diversão.
Como mote da campanha, a C&A traz o slogan #FalaPraEla. A hashtag incentiva os filhos a declararem seu amor por suas mães assim como elas fazem por eles: por meio da expressão das preocupações típicas, das frases de efeito que toda mãe usa e, principalmente, por meio do carinho e cuidado que completam o pacote.
Carolina de Vasconcellos Favero, Cora Alice Fernandes de Souza e Adriana Yoshida são as protagonistas do ensaio idealizado pela agência Cubocc e capturado pelas lentes da fotógrafa Katerine Ferraz. O styling é de Mariana Petriche e a beleza ficou a cargo da beauty artist Amanda Raimondi.
Considerado como o segundo Natal para o varejo de moda, o Dia das Mães traz outras novidades para a C&A, a marca também lança uma coleção especial dedicada às mães e investe em um mix de produtos diversificado. Destaque para os modelos que trazem uma versão modernizada da tendência color block, das peças com mescla de texturas e prints, além de recortes charmosos.
Ficha Técnica – shooting
- Fotógrafa – Katerine Ferraz
- Styling – Mariana Petriche
- Make up – Amanda Raimondi
- Agência – CuboCC