Moda & Beleza

Usaflex apresenta linha de calçados masculinos

Considerada referência quando o assunto é conforto e bem estar para os pés, a Usaflex, empresa de calçados femininos e masculinos feitos em couro, vai além e direciona toda a sua expertise em desenvolver sapatos com tecnologias exclusivas de conforto para atender também o público masculino. Em sua coleção Outono Inverno 2018, a marca apresenta uma linha especial composta por modelos que prometem suprir a necessidade dos homens que buscam conforto, qualidade e estilo.

Visando especialmente os homens que possuem pés sensíveis, a Usaflex reuniu diversos benefícios que atendem não só a estes, mas também a todos os perfis. Os calçados são de elástico, couro macio, lycra sem costura, possuem solado estruturado e o mais importante: redução de dobras e costuras internas, tudo para não comprometer a circulação sanguínea ou causar desconfortos em casos de inchaços. Além disso, são easy feat, ou seja, mais fáceis de calçar, pois tem elástico no lugar do cadarço. A palmilha acompanha a tecnologia de amortecimento, que reduz a pressão plantar, e o forro possui tratamento antimicrobiano para controlar fungos e odores.

Conforto com estilo

A linha masculina da marca passeia entre os estilos esportivo e casual desenhados em cima de cores básicas, como azul marinho, branco, preto e cinza. Aos adeptos do tracksuit e conjuntos oversized, os modelos com proposta esportiva podem ser certeiros, ainda mais pelo fato de o estilo esportivo ser uma tendência predominante na moda masculina durante a temporada fria. Já àqueles que optam pela moda casual no dia a dia, podem se inspirar em vários modelos inspirados nesse mood para finalizar as produções. “A ideia é deixar a criatividade fluir na composição de looks com jaquetas, polos e jeans. Confira a seguir alguns modelos exclusivos:

Botão Voltar ao topo