Moda & Beleza

CAJUBRASIL aposta em Giovanna Lancellotti para seu verão 19

O estilo fitness há tempos deixou de ser sinônimo de academia. Versáteis e confortáveis, as peças do activewear, podem caminhar do esporte ao jantar, incluindo as diferentes tarefas do dia a dia. Com 12 anos de história e pioneira no desenvolvimento doathleisure* nacional, com cores vibrantes, tecidos tecnológicos e recortes ousados, a CAJUBRASIL, marca natural do interior de São Paulo, lança sua coleção de verão 2019 com novo posicionamento.

As estrelas da coleção são peças modernas com cores fortes, incluindo os tons terrosos, queridinhos das irmãs Kardashians. Peças com detalhes à laser, rendas e transparências, tecidos perolados, telas e estampas com motivos florais e geométricos também fazem parte dos pontos altos da PowerHer. Além dos tops clássicos, a marca também aposta na tendência de lingerie que está cada vez mais em alta como peça principal dos looks e apresenta tops com detalhes em tule. Outra novidade são os tops com detalhe macramê, todo feito à mão, que garantem estilo e conforto. Todas as estampas da CAJUBRASIL são desenvolvidas em parceria com um estudo Italiano.

Já nas leggings, as novidades ficam por conta das transparências, tecidos texturizados, que garantem um efeito refletivo e que evitam as possíveis marcas na peça, estampas feitas à laser com motivos estrelar, pedrarias e tachas. Mas os destaques principais são as modelagens impecáveis com cortes empina bumbum e push up, ambos desenvolvidos para modelar a região dos glúteos, valorizando as curvas do corpo feminino, e claro, os macacões, com os quais a marca é líder nacional. A marca inovou e lançou em 2017 a calcinha fit com tecido bactericida para um treino mais confortável e seguro.

As novidades não param por aí, a marca também investiu em peças apropriadas para exercícios noturnos, garantindo maior segurança das mulheres que fazem treinos ao ar livre depois de um dia cheio. O Texneo Reflective, como o próprio nome já diz, é um tecido refletivo que garante a segurança em práticas noturnas.

Botão Voltar ao topo