Esportes

Colorado está pronto para o Gre-Nal 416

Chegou o Gre-Nal! Depois de uma longa semana de muito trabalho e foco total no clássico, o Colorado encerrou a preparação para o duelo deste sábado (12). A partida tem o apito inicial marcado para as 16h, na Arena do Grêmio. O confronto é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2018 e o Clube do Povo busca os três pontos para alcançar a parte de cima da tabela de classificação. O Inter quer repetir o resultado do último clássico, onde venceu por 2×0, jogando em casa.

Para fechar a preparação para o Gre-Nal 416, o time comandado por Odair Hellmann optou pela privacidade na semana. Depois dos treinamentos fechados no Beira-Rio, o Colorado foi treinar em Viamão, no hotel Vila Ventura. Foram dois dias de atividades no local, com foco total no duelo do fim de semana. Sem dar pistas ou qualquer indícios da equipe que entrará em campo, Odair deve confirmar os onze que iniciarão a partida somente minutos antes do jogo. Pelo menos uma mudança o treinador terá que realizar em relação à última rodada do Brasileirão, Pottker está suspenso e desfalca o time. Edenilson, com uma lesão no joelho, também fica de fora.

O goleiro colorado, Danilo Fernandes

Os relacionados para o clássico foram divulgados na manhã desta sexta-feira (11): Brenner, Camilo, Charles, Cuesta, D’Alessandro, Danilo Fernandes, Fabiano, Gabriel Dias, Iago, Juan Alano, Klaus, Leandro Damião, Lucca, Marcelo Lomba, Marcinho, Nico López, Patrick, Rodrigo Dourado, Rodrigo Moledo, Rossi, Uendel, Wellington Silva e Zeca.

Botão Voltar ao topo