Esportes

Inter Sub-20 encerra o 1ª dia do Blue Stars/FIFA Youth Cup na liderança

Com duas vitórias, Sub-20 fechou o 1º dia na liderança do Grupo A

A equipe Sub-20 encerrou o 1º dia de jogos do Blue Stars/FIFA Youth Cup, disputado na cidade de Zurique (Suíça), na liderança do Grupo A com seis pontos. O Celeiro de Ases venceu o Grasshopper Club e o BSC Young Boys, ambos por 2 a 0, mas foi batido pelo FC Köln por 2 a 1. Nesta quinta-feira (10/05), às 05h50 da manhã (horário de Brasília), o Inter enfrenta o Espanyol pela última rodada da fase de grupos. Se vencer o time espanhol, o Colorado pode garantir uma vaga na final.

Sub 20 encerra o 1ª dia do Blue Stars - Inter Sub-20 encerra o 1ª dia do Blue Stars/FIFA Youth Cup na liderança
Se vencer o Espanyol nesta quinta-feira, Celeiro de Ases pode garantir vaga na final – Fotos: Divulgação

Inter 2 x 0 Grasshopper Club
Na estreia, o Inter superou o Grasshopper Club por 2 a 0. Após um primeiro tempo sem gols, o alvirrubro construiu a vitória na segunda etapa. O primeiro tento surgiu em um cruzamento de Richard, que Pedro Lucas completou para as redes. Próximo do final da partida, Richard cobrou falta da direita e Roberto cabeceou para anotar o segundo.

Publicidade

FC Köln 2 x 1 Inter
O Celeiro de Ases começou melhor no jogo e não demorou para abrir o placar com um arremate de José Aldo, que acertou o canto do goleiro. No segundo tempo, os alemães cresceram na partida e chegaram ao empate em um cabeceio de Darko Churlinov. O duelo ficou equilibrado e ambos os times tiveram boas oportunidades de marcar. O zagueiro Bruno Fuchs quase anotou de cabeça, mas o defensor salvou em cima da linha. Perto do fim do jogo, Kaan Caliskaner cobrou pênalti e virou para o FC Köln.

BSC Young Boys 0 x 2 Inter
Pela 3ª rodada da 1ª fase, o Inter bateu o BSC Young Boys por 2 a 0 e assumiu a liderança da chave. A equipe colorada abriu o placar faltando cinco minutos para o fim da partida. Bruno Fuchs fez um belo lançamento para Richard, que invadiu a área e tocou na saída do goleiro. Na sequência, Richard deu assistência para José Aldo ampliar e garantir o triunfo do Celeiro de Ases.

Tabela de jogos:

Publicidade

1ª fase
09/05 – Inter 2 x 0 Grasshopper Club (Suíça)
09/05 – FC Köln (Alemanha) 2 x 1 Inter
09/05 – BSC Young Boys (Suíça) 0 x 2 Inter
10/05 (05h50)* – Inter x Espanyol (Espanha)

Decisão do 3º lugar:
10/05 (09h20)* – 2º colocado do Grupo A x 2º colocado do Grupo B

Final:
10/05 (11h40)* – 1º colocado do Grupo A x 1º colocado do Grupo B

*Horário de Brasília

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios