CASANEWSRio Grande do Sul

Karl Lagerfeld assina projeto residencial em Miami

Miami é sinônimo de praia, sol, compras e lazer, mas, acima de tudo, luxo. É por isso que o The Estates at Acqualina chega para satisfazer o gosto daqueles que procuram encontrar o melhor em cada destino com um total de 245 requintadas residências divididas em duas torres prontas para ultrapassar padrões de elegância e qualidade pré-existentes.

O projeto residencial ultra-contemporâneo vai incluir lobbies desenhados por Karl Lagerfeld que refletem o estilo requintado e o olho para detalhes com características customizadas, e finalizações e mobiliário criados e desenhados pelo próprio Lagerfeld. “Estou animado com a oportunidade de criar os lobbies do The Estates at Acqualina e tenho um grande orgulho em saber que os ambientes que criarei serão espaços tão importantes nos prédios,” disse Karl Lagerfeld. “Não são significantes apenas por causarem a primeira impressão do prédio, mas também por serem espaços onde as pessoas vêm socializar diariamente; eles são como uma sala de estar comum. Meus designs são inspirados pela aparência de cada lobby e prédio, e, especialmente, pelo destino da Flórida. O clima é muito quente lá eu queria algo refrescante”.

Para esse projeto, fotografias de abóbadas e fontes romanas foram usadas – tiradas pelo próprio Karl Lagerfeld – em enormes ampliações em painéis nas paredes, e em telas nos tetos e clarabóias. Essas imagens, juntamente com uma fonte real espetacular no centro do lobby, ecoa as visões do oceano que rodeia o Estates.

Precisa ser destacado que materiais exóticos e preciosos, criações das mais delicadas e impecáveis e estilo sofisticado com uma extensa paleta de azul cerúleo, branco, prata e cinza, com tons pastel de rosa serão a identidade do Miami of The Estates. Similarmente, os chãos terão decorações incrustadas em metal e tapetes com estilo de mosaico único.

Dentro dos acabamentos dos apartamentos, você encontrará bancadas de pedra importadas, tecnologia inteligente para a casa, paredes de mármore e ônix nos móveis e utensílios de primeira classe. Grande parte dos quartos principais terá banheiros separados para o homem e a mulher, chuveiro à vapor, banheira separada, banho com vista para o oceano e elaborados closets independentes, detalhes inesperados e extravagantes.

Um outro aspecto que chama a atenção é o fato da propriedade ter facilidades sem precedentes, que incluem, entre outras coisas, o complexo Circus Maximus, composto por rinque de patinação no gelo, simulador de golfe, sala de negócios para traders de Wall Street, sala de tabaco e vinho, simulador de corrida de Fórmula 1, sala de cinema, jardins de esculturas, boliche, simulador de surfe FlowRider, campo de futebol, entre outros que também irão agradar e entusiasmar todos. Também serão oferecidos serviços de estacionamento e segurança, e um Rolls Royce disponível para todos os moradores.

Os proprietários dos Estates terão acesso ao vizinho Acqualina Resort & Spa, ganhador de cinco estrelas pela Forbes e cinco diamantes pelo AAA; e avaliado como o melhor hotel de beira de praia do Estados Unidos continental segundo o TripAdvisor, e resort número 1 em três categorias do Andrew Harper Award: melhor resort de beira de praia, melhor spa, e melhor resort para famílias. As construções começaram no início de 2018, e a expectativa de abertura é para 2020.

Botão Voltar ao topo