Obras alteram pontos de embarque e desembarque dos ônibus em NH

Em função das obras do Programa de Desenvolvimento Municipal Integrado (PDMI), que se iniciam nesta segunda-feira, dia 14, no Centro de Novo Hamburgo, algumas empresas do transporte público terão alterações em seus pontos de embarque e desembarque. Segundo o diretor de Transporte Público, Leandro de Bortoli, as mudanças são necessárias devido ao fechamento do trecho central da Avenida Nações Unidas e da Rua 5 de Abril, e para não sobrecarregar o trânsito na Rua Marcílio Dias.

A primeira alteração envolve os ônibus que saem dos bairros e circulam pela Rua 25 de Julho, Marcílio Dias, Paradão da 1º de Março (Plataformas 1 e 2) e Rua Dr. Magalhães Calvet e, depois, retornam aos bairros. Para estes, o embarque e desembarque ocorrerá na parada de ônibus da Marcílio Dias, quase esquina com a Imperatriz Leopoldina, o mesmo acontecendo para quem utiliza o trem.

A segunda alteração é com referência aos ônibus que partem dos bairros, saindo da rua lateral do Paradão, passando pela Magalhães Calvet, Nações Unidas, Castro Alves, 25 de Julho, 5 de Abril, Avenida Nações Unidas, Rua Tapes, Rua Benjamin Constant, Rua Frederico Linck, Avenida 1º de Março e, depois, retornam aos bairros. Para estes, o embarque e desembarque dos passageiros, que era no Paradão, passa a ser na rua lateral (atrás do Paradão). Já para quem utiliza o trem, o embarque e desembarque será na Rua 5 de Abril. Os demais itinerários não sofrerão alterações.

Confira a tabela:

ALTERAÇÃO 1 (Embarque e desembarque na parada da Marcílio Dias)

ALTERAÇÃO 2 (Embarque na rua lateral do Paradão)

SEM ALTERAÇÕES

Sair da versão mobile