Moda & Beleza

Nail Art para noivas arrasarem no casamento

Por muito tempo as noivas optaram por modelos clássicos e tradicionais, como francesinhas e tons mais claros, para o seu grande dia. A novidade é que as unhas com nail art têm invadido cada vez mais as igrejas e cerimônias. Sem perder a delicadeza, as noivas modernas vêm apostando em detalhes metalizados, com jóias, degradês e a famosa filha única. Adriana Maciel, artista que atende pelo aplicativo Singu, que conecta profissionais de beleza e bem-estar, preparou algumas dicas para noivas que querem sair do tradicional, mas sem perder a delicadeza.

Nail Art para casamento5 439x468 - Nail Art para noivas arrasarem no casamento

Filha única

A aposta pode sim ser usada no grande dia. “Filha única” é quando apenas no dedo anelar é aplicada uma cor diferente de esmalte e a opção é apostar em cores neutras e delicadas.

Nail Art para casamento4 - Nail Art para noivas arrasarem no casamento

Degradê com glitter na base ou nas pontas

Para as mais ousadas, o degradê é uma tendência forte, e o glitter pode ser aplicado tanto na base da unha como nas pontas. “A dica aqui é usar um glitter mais transparente, para não deixar o look carregado”, explica Adriana.

Nail Art para casamento2 623x468 - Nail Art para noivas arrasarem no casamento

Francesinha angular

Para as que são fãs da famosa Francesinha, uma opção mais moderna apareceu no lugar, é a “Francesinha Angular”. Segundo a artista, a opção fica melhor em unhas mais longas.

Nail Art para casamento1 505x468 - Nail Art para noivas arrasarem no casamento

Com joias

Para as que gostam de acessórios, adicionar uma joia na unha é uma boa opção. Ela é colada no próprio esmalte, ele ainda molhado ou com a base. Adriana alerta, essa opção requer atenção na escolha. “Normalmente os vestidos de noivas já possuem muitos detalhes, precisa tomar cuidado para não ter exageros”.

Nail Art para casamento 468x468 - Nail Art para noivas arrasarem no casamento

Decoradas

Para quem tem medo de ousar, escolher uma opção decorada , mas no famoso branco, não existe erro.Uma coisa é certa! Existem possibilidades para todos os gostos, é preciso escolher o design que mais a noiva se identifica e, o fundamental, é que a unha tenha a ver com a personalidade da mulher.