Christina Aguilera divulga novo single com participação de Demi Lovato

Christina Aguilera

Hoje (16), a cantora Christina Aguilera lança mais um single que fará parte de seu próximo álbum “Liberation”. “Fall In Line”, que conta com participação de Demi Lovato, estreou com lyric video disponível no canal oficial de Aguilera no YouTube. As duas cantoras já haviam anunciado que se apresentariam ao vivo no “2018 Billboard Music Awards”, direto do MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, neste domingo, dia 20 de maio.

A faixa segue o lançamento dos singles “Accelerate”, com participação de Ty Dolla $ign e 2 Chainz e “Twice”. A edição norte-americana da revista Glamour falou sobre o single de estreia do novo álbum, “Accelerate”: “Aguilera entrega os versos de ´Accelerate’ como se estivesse bebendo coquetéis em uma praia. É muito relaxante, facilmente dançante”. A W Magazine destaca que a canção “reafirma o status de Christina como a provocadora e destemida cantora com os poderosos dons que sempre conhecemos”. O último lançamento de Christina, “Twice”, também recebeu boas críticas, como a da revista Entertainment Weekly, que afirmou que “a diva pop dá uma amostra da diversidade do novo álbum ao soltar seus poderosos vocais em uma nova e linda balada”. A Noysey também falou sobre a música: “é uma balada onde os vocais de Christina conseguem realmente se espalhar, e isso funciona para ela tão bem como sempre funcionou”.

“Fall In Line”, com participação de Demi Lovato, e os singles “Twice” e “Accelerate”, com participações de Ty Dolla $ign and 2 Chainz, farão parte do sexto álbum de estúdio de Aguilera, “Liberation”, que chega em 15 de junho pela RCA Records e já está disponível para pré-venda no iTunes. Os fãs que comprarem, receberão as três faixas automaticamente.

Liberation:

  1. Liberation
  2. Searching For Maria
  3. Maria
  4. Sick Of Sittin’
  5. Dreamers
  6. Fall In Line feat. Demi Lovato
  7. Right Moves feat. Keida & Shenseea
  8. Like I Do
  9. Deserve
  10. Twice
  11. I Don’t Need It Anymore (Interlude)
  12. Accelerate feat. Ty Dolla $ign & 2 Chainz
  13. Pipe
  14. Masochist
  15. Unless It’s With You

Na última semana, Christina anunciou sua próxima turnê norte-americana – a primeira desde 2008. Com início em 25 de setembro, a turnê viajará para 22 cidades, com shows em locais como o Radio City Music Hall de Nova York, o The Chicago Theatre, entre outros. Outras datas incluem as cidades de Boston, Oakland, Denver, Los Angeles, Las Vegas e mais. A cantora anunciou que o músico Big Boi, sete vezes vencedor do prêmio GRAMMY®, participará de alguns shows, em cidades selecionadas.

Premiada cantora e compositora, Christina Aguilera é conhecida por sua poderosa voz e canções de sucesso. Ao longo da carreira, vendeu mais de 43 milhões de discos em todo o mundo. Aguilera teve cinco singles no topo da Billboard Hot 100, tornando-se a quarta artista feminina a encabeçar a lista ao longo de três décadas consecutivas (1990, 2000 e 2010). Ganhou seis prêmios Grammy, incluindo um Grammy Latino. Christina também recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood e detém a prestigiosa honra de ser a única artista com menos de 30 anos incluída na lista da revista Rolling Stone dos 100 maiores cantores de todos os tempos. Em 2011, ingressou como técnica no programa da NBC indicado ao Emmy Award, The Voice. Aguilera continua a usar sua voz para o bem. Ela atua como porta-voz global da Yum!, projeto do World Hunger Relief, desde 2009, ajudando a arrecadar mais de 150 milhões de dólares para o World Food Program e outras agências de combate à fome.