Variedades

Elenco de “As Aventuras de Poliana” assiste estreia no SBT

O elenco da novela “As Aventuras de Poliana”, protagonizado pelos atores Sophia Valverde (Poliana) e Igor Jansen (João), se reuniram na noite desta quarta-feira, 16 de maio, no estúdio 3 do SBT para assistirem todos juntos ao primeiro capítulo ao lado da equipe de colaboradores da autora Iris Abravanel, do diretor-geral de teledramaturgia Reynaldo Boury, do vice-presidente José Roberto Maciel, do diretor Artístico Fernando Pelegio, do diretor de Programação Murilo Fraga, do diretor Comercial Marcelo Parada e dos demais diretores da emissora, produção da telenovela, equipe técnica e familiares do elenco. Juntos, todos aplaudiram com entusiasmo o início da trama, que foi ao ar logo após “Carinha de Anjo”. Os atores ainda registraram o momento com várias selfies durante todo o evento, realizado em um estúdio cuidadosamente decorado com o universo do teatro mambembe.

A estreia da novela superou a expectativa da família brasileira, que comentou com empolgação cada acontecimento da trama na internet. O resultado fez com que “As Aventuras de Poliana”, exibida das 21h04 às 22h21, alcançasse o recorde de audiência em uma estreia dessa faixa-horaria desde “Cúmplices de Um Resgate” (que obtinha o recorde desde “Carrossel” ao alcançar média de 15 pontos e pico de 15,9 pontos em 3 de agosto de 2015). O folhetim escrito pela autora Iris Abravanel foi vice-líder absoluto com 15 pontos de média, 20,8% de participação e pico de 18 pontos em São Paulo, segundo dados fornecidos pelo Kantar Ibope Media. Foram 7 pontos a mais que a terceira colocada, que ficou com apenas 8,2 pontos no horário.

A estreia da trama ainda foi um dos acontecimentos mais comentados nas redes sociais, como no Twitter, onde ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Brasil com a hashtag #AsAventurasDePoliana. Ainda no microblog, o folhetim chegou a figurar entre os três assuntos mais falados em todo o mundo durante a exibição.

Tags

Artigos relacionados

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios