Esportes

Inter faz trabalho físico no Centro de Treinamento

A preparação colorada segue a todo vapor no CT Parque Gigante. O próximo desafio do Inter está marcado para segunda-feira (21), 20h, no estádio Beira-Rio, com a Chapecoense, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Clube do Povo busca a segunda vitória em casa na competição para se aproximar da parte de cima da tabela de classificação. Serão dois jogos consecutivos no Gigante, depois da Chape, o Colorado terá pela frente o Corinthians.

Na manhã desta quinta-feira (17), o grupo de jogadores treinou no CT priorizando a parte física dos atletas. Primeiro, a atividade foi realizada dentro da academia, onde todos os jogadores participaram do treinamento, menos os goleiros, que foram ao gramado trabalhar com os preparadores Daniel Pavan e Durgue. Depois, a equipe foi ao gramado e realizou um circuito físico e uma corrida na volta do campo sob o comando do preparador físico Cristiano Nunes.

O Inter tem mais três treinamentos pela frente até o jogo com a Chapecoense, no Gigante. Os sócios já podem fazer check in e garantir sua presença na partida. Para o público em geral, a venda inicia na manhã desta sexta-feira.

Botão Voltar ao topo