Moda & Beleza

Risqué e a tendência das unhas coloridas

A moda de usar uma unha de cada cor voltou com tudo. Quem é ligada nas redes sociais já notou que várias famosas e influenciadoras estão aderindo à moda. Além de ser uma ideia perfeita para as mais indecisas, também é um jeito diferente e divertido de inovar a unha de toda a semana.

A onda ultra colorida traz muitas variedades de combinação, mas como fazer para que elas sejam harmônicas entre si? O segredo é criar uma paleta equilibrada e que converse com o seu estilo. Apesar de não haver regras, quem quiser começar do zero pode consultar o círculo cromático e optar por combinações feitas entre as cores contrastantes ou as complementares.

As mais ousadas podem fazer uma combinação de cores que contrastam entre si, como tons de rosa e azul, usando também tons metálicos. Quem quiser fazer uma mistura um pouco menos extravagante, pode apostar no degradê de cores, escolhendo tons parecidos entre si. Abaixo, Risqué sugere algumas combinações nesses estilos, apostando em esmaltes de cores fortes, metálicos, escuros e nos tons de ultra-violet, a cor do momento.

Cores contrastantes:O segredo aqui é combinar cores abertas e fechadas. Tons metálicos e esmaltes com efeitos são muito bem-vindos nessa combinação.

Como combinar: Azulcrination, Caipiroska Curação, Rosa Pitanga, Meus Souvenirs e Laranja Siena.

Degradê com Ultra Violet:Combinar cores de uma mesma cartela formando um degradê é fácil e supermoderno.

Como combinar: Obsessão, Psico , Carmem , Violeta Chic e Turmalina.

Escuros:Mesmo nos tons escuros, ainda dá para brincar com as cores, podendo misturar azul, verde e vinho.

Como combinar: Uva, Novo Azul, Show, Carmen e Café Brasileiro.

Botão Voltar ao topo