Moda & Beleza

Guerlain lança fragrâncias Aqua Allegoria

Todo o charme das fragrâncias Aqua Allegoria residem na sua maneira de reinventar acordes naturalmente compatíveis com uma espontaneidade alegre, uma mistura de flores com frutas e frutas com a pele em uma onda deliciosa de fragrâncias frescas, tons macios e humor alegre.

Qual é o desafio para o PERFUMISTA?

Combinando o frescor de uma Colônia com os rastros de um Eau de Parfum. Ousando evocar a simplicidade de acordes botânicos tão claros como a água, coletadas de todos os jardins do mundo, expressas através de matérias-primas excepcionais. Majestosamente mostrando a Bergamota da Calabria, um ingrediente essencial em qualquer fragrância Aqua Allegoria.

NOTA DE UM PERFUMISTA:

“Bergamota é a matéria-prima favorita para a Aqua Allegoria, assim como um dos ingredientes chave na guerlinade. Dá a fragrância aquele intenso frescor por qual Aqua Allegoria é conhecido. Eu sempre vou para Calábria em busca delas. Lá, tenho parcerias de longa data com famílias cuja paixão por bergamota existem por muitas gerações.” – THIERRY WASSER, PERFUMISTA CHEFE DA GUERLAIN.

Novidade: Passiflora

Acordando com o frescor do amanhecer, dando uma volta sobre o jardim e respirando uma brisa leve atada com o cheiro energizante de limão, toranja e mandarim. Saboreando um maracujá amadurecido e mergulhando nas águas cristalinas de uma lagoa. Esticando e sentindo os raios acariciando a pele, respirando o aroma ensolarado de ylang- ylang.

NOTA DE UM PERFUMISTA

“A inspiração? O desejo de um jardim distante e a exploração de um ingrediente novo, vibrante, dinâmico. Eu me entreguei na fruta da paixão. Misturado com os tons encantadores de ylang-ylang e a nota aquática, você feche seus olhos e de repente se sente longe.” – THIERRY WASSER, PERFUMISTA CHEFE DA GUERLAIN.

Novidade: Pera Granita

A Bergamota da Calabria exala seu frescor junto com a toranja e limão. A pera verde, suculenta e ácida mistura notas emocionantes, antes de revelar seu interior liso e sedoso. No coração, os surpreendentes realces de damasco de osmanthus enriquecem a fragrância com suas facetas aveludadas. Uma pitada de cedro sublinha uma cama de musgo e almíscar branco, o que torna o cenário ideal para o sonhar acordado um pouco mais no pomar … Thierry Wasser transformou a sobremesa de verão, Granita, em uma fragrância doce e alegre.

A COLEÇÃO

Em 2018, Aqua Allegoria está voltando ao destaque com mais duas novas fragrâncias intensamente frescas. Conheça também um pouco sobre as outras fragrâncias da linha.

BERGAMOTE CALABRIA Cítrico

  • O espírito da majestosa bergamota
  • Um flash picante de cardamomo; o frescor da pimenta rosa e do gengibre. Adornado com especiarias frescas que o deixam brilhar, a bergamota é expressa em toda sua pureza, como se a pele da fruta estivesse sendo pressionada entre os dedos para liberar sua essência. Um aroma beijado de sol aumentado pelo extrato de suco de bergamota e limão petit grain, animado com um sopro de almíscar branco…

LIMON VERDE Cítrico

  • O espírito de limão com uma nota tropical
  • A nota verde de um exuberante jardim tropical. O delicioso frescor de uma cachoeira no coração da selva. A exuberância de uma celebração brasileira… Neste contraste entre o brilho da lima e a doçura do açúcar de cana, os acordes da caipirinha exótica são aquecidos tonka bean, redondo e envolvente.

MANDARINE BASILIC Aromático

  • O espírito de mandarim com uma nota de manjericão
  • Nesta dupla leve e luminosa, o frescor aromático do manjericão traz o suco do mandarim e um interior ácido. Esta explosão de frescor, emparelhada com o elogio energético das notas de chá verde, derrete-se deliciosamente na elegância dos aromas lenhosos.

PAMPLELUNE Frutado

  • O espírito da toranja com uma nota de groselha negra
  • A nota de grapefruit radiante e ácida se desenrola ao lado das frutas vermelhas e do botão de groselha negra. Em contraste com este acordo dinâmico, o patchouli dá o acorde uma sensualidade igualmente intensa e inesperada…
Botão Voltar ao topo