Esportes

Gurias Coloradas buscam classificação no Beira-Rio

Depois de golear o Grêmio fora de casa por 5 a 1, as Gurias Coloradas têm novo desafio decisivo pela Série A2 do Campeonato Brasileiro. Em busca da classificação para a semifinal da competição, o Inter recebe o Vila Nova/ES, nesta quarta-feira (30), às 19h30, no Beira-Rio.

Com a vitória no clássico, combinado com resultados paralelos na última rodada, as Gurias Coloradas dependem apenas de um empate para chegar na semifinal da competição. Para isso, as Gurias contam com a temporada de invencibilidade incluindo Série A2 e Taça Encantado.

A preparação segue intensa. Para o confronto, as comandadas de Tatiele Silveira devem contar com a mesma escalação que bateu o Grêmio em Gravataí. A zagueira Ariane e a meia-atacante Tais Marques seguem de fora, pois estão entregues ao departamento médico colorado.

A partida desta quarta-feira será a primeira da temporada dentro do Estádio Beira-Rio. O ingresso custa apenas 1 quilo de alimento não-perecível e o confronto pode definir a classificação das Gurias para a segunda fase da competição.

Botão Voltar ao topo