NegóciosRio Grande do Sul

Puket inaugura loja em Santa Maria

O colorido e a alegria contagiante da Puket poderão ser conferidos em breve pelos clientes do Shopping Praça Nova Santa Maria, localizado em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. A loja apresentará as novidades de inverno e todo seu portfólio com linhas para toda família.

A unidade será administrada pela empresária Karine Bruch Prola, que está animada com a nova empreitada. “Sou fã da marca e minhas expectativas são as melhores possíveis. A coleção de inverno vem repleta de novidades e tenho certeza de que vão chamar a atenção do público de Santa Maria”, destaca Karine.

Ultrapassando o número de 160 franquias em todo o Brasil, a Puket viu no ano anterior um crescimento expressivo no faturamento das lojas, com um aumento de 21,6% em relação a 2016. São número que fazem da empresa uma das principais opções de franquias do país.

Com mais de 250 produtos exclusivos lançados mensalmente, entre meias, pijamas, lingeries, acessórios e moda praia, a Puket lidera o segmento e reafirma sua identidade bem humorada e descontraída, em lojas projetadas para passar essa mesma sensação a todos, confirmada através de suas linhas, como a Tal Mãe, Tal Filha, que conecta pessoas das mais variadas idades.

Botão Voltar ao topo