Moda & Beleza

Lili Paiva mostra as tendências de casacos

Pelúcia

Neste inverno aposte nos casacos de pelúcia. Ultra quentinhos eles trazem um charme a mais em qualquer look, do mais basiquinho ao mais luxuoso. Além de ousar com o casaco, a pelúcia pode compor somente algumas partes da peça, como manga ou gola. No ano passado, os coletes de pelúcia deram o que falar e neste ano acrescentaram as mangas que serão mais robustas.

Casaco de Nylon

Esse estilo de casaco é ótimo para quem não quer se molhar em dias de chuva e ter um longo dia confortável pela frente. Conhecidas como Jaquetas Puffer, o estilo da modelagem em ondas é característico com cores neutras ou metálicas. Arrisque a opção neste inverno.

Vinil

Os casacos em vinil, que foi febre nos anos 90, se reinventa em 2018 com o efeito molhado e são essências no guarda-roupa de quem quer modernizar a finalização de um look. Muito usado entre o fim de tarde e começo da noite, o casaco de vinil não é nada discreto, mas dá um belo caimento. Assim como o de pelúcia, cabe em combinações mais luxuosas e também com as mais básicas.

Ombreiras

A moda retrô está voltando com tudo! E não seria diferente com as ombreiras.
Sempre polêmica, esse corte retornou com o mesmo objetivo: trazer a imagem de poder e confiança para as mulheres. Além disso, valoriza a simetria do corpo e pode ser usado com calças, saias e até shorts em um look mais descolado.

Botão Voltar ao topo