Moda & Beleza

Oh, Boy! lança coleção de inverno18

“Sou o que sou porque nós somos” traduz a filosofia africana UBUNTU, que exala coletividade, instinto, identidade e conexão. O ser “ubuntu” se desprende do individualismo em prol da vida em comunidade. Nessa estação a marca carioca Oh, Boy!  percorreu a essência das tribos africanas repletas de cores, formas e movimento para resgatar um estilo de vida altruísta, acolhedor e expressar a temática de interconectividade. Cada peça conta uma história por meio de quatro mini coleções:

  • NÓS: mood esportivo com destaque para moletons, bordados, veludos e tricôs ricos em elementos. As cores preto, branco e amarelo açafrão pontuam o momento.
  • SOMOS: rica em tules, listras e tons como o rosa, lilás, vinho e azul.
  • UM : urbanidade em peças com padronagem xadrez e cores sólidas como o verde militar, marrom, terra e vinho.
  • CONECTADOS: a maior e mais importante cápsula aproxima a África do Havaí para trazer o conceito de “Ho’oponopono”. Essa filosofia havaiana diz que somos responsáveis por tudo que nos acontece. Por isso, todas as respostas estão dentro de nós mesmos. A mini coleção mostra que diferentes culturas estão conectadas ao difundirem o amor, a gratidão e a generosidade. Juntas, resultam em cores vívidas como o pink, verde e azul. As peças esbanjam fluidez e misturam elementos.

 

Botão Voltar ao topo