Variedades

Algumas das melhores praias do mundo ficam na Califórnia, EUA

Se você gosta de praia, seja para explorar, aproveitar o sol, ou se sentir um privilegiado, pois saiba que os Estados Unidos tem algumas das melhores do mundo e estão localizadas na Califórnia.

Venice Beach, Los Angeles, EUA

A icônica Venice Beach – e especialmente o posto de salva-vidas – ficaram famosos no seriado Baywatch original. Este destino famoso atrai visitantes com seu charme e característica peculiares, seu famoso calçadão e belas faixas de areia. A beira-mar está cheia de atrações, ótimos restaurantes e artistas de rua. Enquanto estiver na cidade, não deixe de fazer um passeio até a Muscle Beach para ver os atletas e fãs de exercícios fazendo seus treinos.

Karon Beach, Phuket, Tailândia

Localizada na costa oeste da Ilha Phuket, esta praia é um dos destinos favoritos para férias nesta bela e agitada ilha. Cheia de oportunidades excelentes para mergulho com snorkel, a praia está cercada por uma série de opções de restaurantes e compras – e para quem gosta de festa, a vida noturna pode ser encontrada no final da praia. Os principais turistas que visitam a Tailândia são da China, da Rússia e do Reino Unido.

Porto-Vecchio, França

Localizada na fascinante Córsega, Porto-Vecchio traz o melhor dos dois mundos com uma impressionante antiga cidade histórica a ser descoberta, situada ao lado de uma moderna e sofisticada marina. Assim como as areias brancas são cobertas pela água azul-turquesa, a cidade portuária oferece muito a fazer com lugares para comer e explorar neste charmoso local – se você conseguir fugir da praia. Com muitos visitantes italianos, suíços e alemães, a região é recomendada pelas paisagens, praias para crianças e pela cidade antiga pelos viajantes da Booking.com.

Nanwan, Taiwan

Localizada no Kenting National Park, esta faixa da costa oferece um cenário impressionante e 600 metros de areia branca macia. Esta praia espetacular também é perfeita para os fãs de esportes aquáticos que curtem surfe, mergulho com snorkel e mergulho com cilindro. Os viajantes recomendaram o local pela natureza, paisagens, caminhadas na praia e esportes aquáticos. Os principais turistas a visitarem o local são da China, Hong Kong e Macau.

San Teodoro, Sardenha, Itália

Esta cidade glamurosa está repleta de elegantes bares e clubes na praia, tornando-a um destino muito procurado para as férias na costa nordeste da Sardenha. Ostentando imponentes praias com areia branca intocada e águas azul-turquesa translúcidas, é o local perfeito para todos. Para quem quer fugir de um banho de sol, há muitas atividades, incluindo navegação, mergulho com cilindro e trilhas a cavalo. Os viajantes da Booking.com recomendam a cidade pela comida, pelos banhos de sol e restaurantes. Os principais turistas vêm da Tailândia, da China e do Reino Unido.

Sanya, China

Apelidada de ‘Havaí da China’, a costa dourada de Sanya é um destino muito procurado para quem tira férias. Os turistas que mais visitam o local vêm da Rússia, de Hong Kong e da Alemanha. A região é composta de três áreas, incluindo um agitado centro da cidade e faixas de belas praias, que inclui a exclusiva Yalong Bay, rodeada de luxuosos resorts.

Boracay, Filipinas

Com apenas 72 km de extensão, Boracay é a paisagem perfeita para um cartão postal, com praias de areias brancas cercadas por resorts de frente para o mar. É o local isolado perfeito para viajantes que procuram praias paradisíacas, pores do sol perfeitos e simpáticos moradores locais. Os viajantes recomendaram este pedaço do paraíso por suas praias, caminhadas na praia, esportes aquáticos e pessoas simpáticas. Os principais turistas são da China, da Coreia do Sul e da Arábia Saudita.

Botão Voltar ao topo