Rio Grande do Sul

Festimalha termina domingo em Nova Petrópolis

O 29º Festimalha, em Nova Petrópolis, segue para seu último final de semana. Milhares de malhas que combinam com todos os estilos aguardam o público que tem à disposição 45 malharias, além de cinco estandes de acessórios e 11 pontos de alimentação.

O Festimalha recepciona os visitantes com uma bandinha alemã, remetendo as pessoas para a cultura germânica. A alegria se completa com um brinde de chopp artesanal oferecido no Fassbierwagen, estacionado no local. Ao entrar na feira, um mundo de malhas se abre para aquecer toda a família. Shows acústicos animam o Espaço Alimentação e no Maridódromo a descontração é garantida com sofás, TV, pebolim, área de leitura e mesa de sinuca. A Cervejaria Traum Bier também é atração, além de fliperama, cosméticos, doces e de uma barbearia. O ambiente fica no segundo piso do Centro de Eventos, dividindo espaço com a Recreação Infantil Terra do Brincar, que resgata o lúdico de antigamente. Enquanto os pais visitam a feira com tranquilidade, os filhos aprendem brincando sob a supervisão de profissionais qualificados.

Com a temática ‘Descubra o Festimalha que combina com você’, a feira segue preparada para renovar o guarda roupa de bebês, crianças, jovens, adultos, do público da Melhor Idade e, também, dos pets. Com opções para todos os gostos e bolsos, a 29ª edição do Festimalha chega ao seu último fim de semana aquecendo o inverno de milhares de pessoas de todo o Brasil. O design próprio e a qualidade das malhas confeccionadas por 45 malheiros locais é o grande diferencial do evento, que atrai gente de todo o Brasil em busca da exclusividade das peças.

  •  O que? 29º Festimalha
  • Quando? De 26 de abril a 3 de junho de 2018
  • Horário: das 10h às 19h
  • Onde? Centro de Eventos de Nova Petrópolis
Botão Voltar ao topo