Moda & Beleza

Modelos de tênis em alta neste inverno

Confortável, versátil, com ou sem salto, com brilho, bordado ou jeans. Não importa! O tênis que antes era sinônimo somente de comodidade agora é a combinação máxima de estilo e modernidade sendo indispensável para compor os looks mais antenados da temporada. Tanto assim que as passarelas internacionais exibiram o modelo em suas mais variadas versões do street style. Veja só os principais hits da tendência urbana do inverno 2018 que a Spot Shoes traz pra você!

Tênis-meia: Com origem na moda esportiva, o tênis-meia também é trend top para o clima frio. Como uma espécie de meias com um solado flexível, o modelo é prático e dá a sensação de estar descalço.

Gum Soles: De estilo retrô e com ares de skatista, eles são a representação ideal do estilo e pode ser usado com várias produções, desde uma calça jeans até uma saia ou pantalona

Tênis Daddy: Também conhecidos como dad sneakers, esses tênis esportivos são identificados por seu típico stylist do guarda-roupa dos homens dos anos 1990.

Slipper: Inspirado no chinelo de quarto, o pisante tornou-se uma das peças-desejo do mundo da moda. Com design simples e sem costura, o calçado cobre mais da metade do peito do pé e deixa o visual cool.

Botão Voltar ao topo